27 de fevereiro de 2009

Será que ele é?

Ela não tinha muita certeza... Será que era esta a resposta? Tá que ele é bonito, ela não podia negar. Alto. Cheiroso. Charmoso. Inteligente. Vaidoso. Hum... Meio obceno. Desbocado (Aff)¹. E o pior, GAY. Será que ele é mesmo GAY? Não, ela tinha quase certeza. Não seria possível, seria? Um cara na casa dos trinta com essas qualidades e solteiro? Solteiro de tudo. Sem piriguete nenhuma pra não ficar no atraso. Tem caroço nesse angu. Mulher se segura melhor. Disfarça. Mas homem... sei não. Seria mesmo ele a melhor opção? O que vale mais: um cara burro e homem ou um cara inteligente e 'mei' gay?

Kevin Kline em cena do filme "Será que ele é?"

Ela estava meio 'bolada' com isso. Tentava analizar as opções. O que lhe restava? De repente teve um susto. Acho que ela atraía gays. Sim. Fazendo o restrospecto... O seu Sex Appeal não estava funcionando muito bem como ela queria. Ela havia lido uma matéria numa revista que falava sobre a influência do xixi da mulherada da feminização do mundo². Sim. Isso mesmo que vocês leram. Parece que o nosso xixi anda eliminando muito hormônio feminino - consequência do uso de anti-concepcionais. Esse xixi vai pro solo, o solo gera os alimentos, o homem come esses benditos alimentos e viram gays. Um absurdo isso. Imagina, colocar a culpa da viadagem masculina em cima da gente...! Eles (os homens que restam) querem evitar filhos tanto quanto nós.

Fato é que toda essa história de viadagem masculina e solterice feminina andou mexendo com a cabeça dela. Verdade que bateu uma tristeza nela. Ela estava disposta a fazer uma campanha contra os anticoncepcionais, vai que essa matéria da Revista Planeta tem fundamento, digo fundamento mesmo.

¹. Acho que traz para o homem um 'quê' de virilidade, palavrões e obcenidades (guardadas as devidas proporções). Não estou fazendo apologia a nada. Mas apesar d'eu não gostar de palavrões - que mulher gosta?, eu sempre acho duvidoso a ausência de determinadas expressões na boca masculina. Assim como a presença de outras (Cruzes! Credo! Tenso).
². Matéria publicada pela revista Planeta de xxx de 2008.


Nenhum comentário: